quinta-feira, 4 de abril de 2013

Mais Detalhes: Kyoryu Gold!

Olá, galera!
Trazendo pra vocês, as últimas novidades sobre o mais novo membro da equipe dos Kyoryuger: O KyoryuGold.
Na última semana tivemos acesso às páginas da revista Hyper Hobby Magazine, que trouxeram alguns novos detalhes sobre o guerreiro dourado.
Mais cedo do que a maioria dos sextos guerreiros, KyoryuGold fará uma breve aparição a partir de Brave 8 de Zyuden Sentai de Kyoryuger. Ele é um antigo guerreiro de 400 anos atrás, que ajudou a combater a Legião Devoss durante o período dos Reinos Combatentes no Japão (Era Sengoku).


KyoryuGold, Utsusemimaru, lutou junto com Torin durante em sua época, mas caiu em uma armadilha Devoss, tramada por Dogold, e nunca mais foi visto e dado como morto. Em seu tempo, ele serviu a um senhor que se parece exatamente com o Daigo, por isso, ele não vai aceitar Daigo como um líder ou se juntar à equipe até que Daigo prove que é um chefe digno.


Utsusemimaru se transforma em KyoryuGold usando a Judenchi de número 6, Pteragodon na sua Gaburichanger, um dispositivo de transformação em seu pulso, diferente do padrão da equipe que usa a Gaburevolver. Ele luta com o ZanderThunder, uma "espada que chama trovões", e seu golpe finalizador é o Raiden Zankou.

Nota-se que ele é melhor que Souji e Ian em termos de esgrima e tiro. Além disso, Ami o chama de "Ucchi".


Como visto nos episódios atuais, Chaos da Legião Devoss usou um Monstro Devo para distrair os Kyoryugers enquanto ele roubava o Judenryu #6, Pteragodon. Mesmo assim, os Devoss não são capazes de carregar seus espíritos em uma Judenchi. Ele pode se transformar em Pteraiden-Oh e causar trovões e relâmpagos.


Sua Judenchi está agora nas mãos de Dogold, com o símbolo dos Devoss que substituiu a silhueta do Judenryu. Quando Dogold pratica o Devoss In (em oposição ao Brave In dos Kyoryugers), o Espírito do Mal é transmitido para o Pteraiden-Oh, corrompendo sua forma completa, com uma viseira e um manto negro em torno de seu corpo.


Com um dos Dez Poderosos Judenryus nas mãos do inimigo, eles poderão lutar corretamente para ter de volta o que é deles por direito?

Vamola! Kyoryuger!

Nenhum comentário: